1 de fev. de 2013


"Meus 

      erros

            me

      trouxeram 

                  aonde

                       estou”





Demetria Devonne Lovato Nasceu no dia 20 de agosto de 1992 no EUA ela é uma cantora, compositora e ótima atriz, ela toca Guitarra, piano, violão e teclado. Ela já trabalhou na Disey Channel como:

Sunny Munroe -Sunny entre estrelas(uma comediante que passa a fazer parte do elenco do programa Sem Sentido!)

 Rosalinda-Programa de Proteção Para Princesas(ao lado de Selena Gomez, uma princesa que precisa esconder-se de um ditador que tenta tomar o controle do seu país) 

 Mitchie Torres-Camp Rock 1 e 2(uma garota de quinze anos que desejava se tornar uma cantora)

Entre outros papéis!

Demi Lovato sofre(sofreu) de anorexia.Não sei bem se ela já usou drogas ou não(cada site dizia uma coisa) ela sempre teve problemas com peso.

Cabelos da demi:


Assinatura dela:


Imagens:
Obrigada NiinaSecrets e Google(rs)!
Bom gente, é isso, espero que tenham gostado beijokas!!!


0 comentários:

Fan Page

Parcerias | Regras | Sobre

Quem sou eu

Minha foto
Oi, esse é o meu blog, sigam se quiser, não vou obrigar ninguém!
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Perdido?