29 de jan. de 2013
Oi garotas, como vai?


Hoje vou falar um pouco sobre a tendênciaDip Dye que está fazendo a cabeça da mulherada neste verão! O Dip Dye segue a linha da tendência Tie Dye.Qual a diferencia?

Tie Dye é um jeans manchado aleatoriamente, em formas abstratas.

Dip Dye:é um jeans manchado em degradê, lembrando o efeito ombrê, onde uma parte do jeans fica manchada bem branca e a outra parte na cor natural.


Mas vocês devem estar pensando...E os coloridos?É a mistura da tendência Color Denim com o Dip Dye, e foi assim que surgiu esse shorts, camisas e até cabelos bem coloridos.


E tem também os cabelos que vocês sabem que eu amo ^^

Espero que gostem!!
Obrigada ao crie moda.
Beijinhos meus amores, comentem viu??





0 comentários:

Fan Page

Parcerias | Regras | Sobre

Quem sou eu

Minha foto
Oi, esse é o meu blog, sigam se quiser, não vou obrigar ninguém!
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Perdido?