28 de fev. de 2013
 

     Oi meninas, como vão?

     Hoje, eu vim para falar um assunto sério, o preconceito contra a mulher(ex:para os homens nós somos o sexo fraco) eu estava fazendo alguns deveres da escola e pensei porquê?Porque os homens se acham superiores a nós?



As mulheres ainda são muito desrespeitadas, mas não tanto quanto antes. Hoje em dia, as mulheres “tomaram” o poder. Existem exemplos de mulheres que particularmente, acho-as poderosas. São:

        Dilma Rousseff, primeira presidente mulher do Brasil.

        Yoani Sánchez alcançou fama internacional e inúmeros prêmios por seus artigos e suas críticas sobre a situação social de Cuba.

        Entra outras, na verdade, dês de que as mulheres existem são “poderosas” como Maria, mãe de Jesus e todas as outras mães.

        Sim, ainda existem muitos preconceitos cotra a mulher(Eu não consigo entender o motivo) Existem mulheres que ainda recebem um salário menor que o dos homens, são prostituídas, enfim, nós temos deveres mas também temos direitos!

        Deus criou a mulher do mesmo modo que o homem foi criado. E que esse preconceito não deveria existir. Pergunte para um homem, como seria o mundo sem as mulheres?E tenha a certeza de que a mulher é tão importante quanto o homem!


Beijinhos, eu espero que tenham gostado, estou apenas defendedo nossos direitos! To até parecendo palestrante mas com isso não se brinca.

0 comentários:

Fan Page

Parcerias | Regras | Sobre

Quem sou eu

Minha foto
Oi, esse é o meu blog, sigam se quiser, não vou obrigar ninguém!
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Perdido?