23 de mar. de 2013

Oi garotas, tudo bem?
Hoje a minha cor foi azul. Porquê? É que o céu estava tão lindo, e o meu maninho me falou que azul era cor de menino e tals. E eu pensei, mesmo ele sendo pequenininho rsrs, eu não acho que azul seja uma cor masculina, e você?
Então eu estava no Tmblr e vi algumas imagens muito lindas usando a cor azul:





Amei esse escritoriozinho!



(Como vocês podem ver, eu amo sorvete kkkk)


Bom garotas, por hoje é isso, comentem uma cor que você achar legal e que eu possa postar ok?
                                                                             Beijinhos

                                                                                   

0 comentários:

Fan Page

Parcerias | Regras | Sobre

Quem sou eu

Minha foto
Oi, esse é o meu blog, sigam se quiser, não vou obrigar ninguém!
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Perdido?