19 de ago. de 2012

      
      Oi gente, eu sei que é FSD, mas deu tempo e sexta eu não postei, então... vamos ao assunto:
      Alguns reparam na roupa, outros na maquiagem e cabelo.
      Confesso que acho o segundo muito mais divertido que o primeiro e este post é pra mostrar pra vocês quais as produções e cores que bombaram durante  a semana de moda em São Paulo na semana passada.
                                                                 1º Delineador 
       Olhos bem marcados vão continuar no verão.

Inclusive, com o delineado de gatinho

Não pense que só vai dar delineador preto ou marrom. Os delineadores coloridos continuam.



2º  Tons Laranja, coral e dourado



Também se  apaixonaram por este blush laranja?

3º Boca vermelha


Ela continua no verão.
Convenhamos: a boca vermelha é um clássico.
E o todo poderoso vermelho saiu da boca e invadiu as pálbebras também:


E a pele?
Já tem um tempo que a tendência de pele é cada vez mais natural, quase minimalista.


Uma base de cobertura bem leve, pouco pó e iluminador.
A maquiagem não vem para cobrir tudo o que você acha que são imperfeições. Aliás, notamos as sardas, um pouco de olheira, algumas manchinhas. Na verdade, a tendência  para a pele e assumir essas particularidades e, em vez de esconder, usá-las a seu favor.

Bom gente é isso, espero que tenham gostado,beijão..









        

7 comentários:

Gabrielly Zambrzycki disse...

Nossa , adorei as dicas !
http://mundo-teens-mt.blogspot.com.br/

Só Mais Uma disse...

obrigada flor

lipa dreher disse...

Também amei, muito boas, beijos flor.

californiadreams2.blogspot.com.br

-Selda disse...

Uau, ameii todas as makes!

Seguindo aqui!

http://cliquesnocapricho.blogspot.com.br/

Jéssica Melo disse...

Adorei as makes, eu amo delineador tanto os basicos(preto e marrom) quanto os coloridos *---*

http://meumundo-meuestilo.blogspot.com.br/

Larissa Miranda disse...

Amei Carol!! :)

Só Mais Uma disse...

obrigada gente, seguindo todos os blogs!!

Fan Page

Parcerias | Regras | Sobre

Quem sou eu

Minha foto
Oi, esse é o meu blog, sigam se quiser, não vou obrigar ninguém!
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Perdido?