13 de mai. de 2012
Olá, bom gente como vocês sabem amanhã é o dia das mães.Muitas pessoas ficam indecisas na hora de dar o presente à sua mãe.Te dou 5 dicas de presentes que você pode dar à ela:

1º-Que tal um presente delicado?olha só:




2º-Mensagem não pode faltar:



3º-Perfumes:



4º-SPA?


5º-Sempre,o amor real:






















                               
        





6 de mai. de 2012
Oi gnt,que garota n ama um rosa não é msmo?
hoje o vcs verão é...
rosa
rosa
e
rosa,
pode ser?vamos lá






Agora...vai falar que rosa não combina com tudo?













4 de mai. de 2012
Oi gentee,q saudade (aff só da pra mim entrar na net no fds) Vamos ao que interessa,unhas decoradas:













Bom gente é isso, como vocês podem ver, tem esmaltes para todos os gostos. 
BY:Carol









30 de abr. de 2012
    A estampa de bolinhas (também conhecida como petit-pois) é uma das mais clássicas de todos os tempos e combina com tudo! Quer ver?






Obrigado Blog Pink Cats.






Ai gente eu tava no face e vi alguns penteados perfeitos com a Beauty Queen olha só...
(Vai falar que isso é feio...)

(Enrrolado ou liso?)

(Quem não ama uma trança?)

                                                                (Lindinha e simples...)

(Usaria?)

(Wow)

(Super, iper, mega, ultra de mais)

(Eu usaria e você?)

(Adorei a ideia)

(Bonito ou exagerado?)

(Puro Glamour)

(Sem comentários)

(Criativa)

(Fera)


(Dica para as noivas)

(Ficando de queixo caido)

(Rolinhos quebram muito bem o galho né?)

(Perfeito)

Bom gente é isso, espero que tenham gostado...
Beijinhos gente...






















       

Fan Page

Parcerias | Regras | Sobre

Quem sou eu

Minha foto
Oi, esse é o meu blog, sigam se quiser, não vou obrigar ninguém!
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Perdido?