30 de abr. de 2012
Ai gente eu tava no face e vi alguns penteados perfeitos com a Beauty Queen olha só...
(Vai falar que isso é feio...)

(Enrrolado ou liso?)

(Quem não ama uma trança?)

                                                                (Lindinha e simples...)

(Usaria?)

(Wow)

(Super, iper, mega, ultra de mais)

(Eu usaria e você?)

(Adorei a ideia)

(Bonito ou exagerado?)

(Puro Glamour)

(Sem comentários)

(Criativa)

(Fera)


(Dica para as noivas)

(Ficando de queixo caido)

(Rolinhos quebram muito bem o galho né?)

(Perfeito)

Bom gente é isso, espero que tenham gostado...
Beijinhos gente...






















       

0 comentários:

Fan Page

Parcerias | Regras | Sobre

Quem sou eu

Minha foto
Oi, esse é o meu blog, sigam se quiser, não vou obrigar ninguém!
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Perdido?