13 de mai. de 2012
Olá, bom gente como vocês sabem amanhã é o dia das mães.Muitas pessoas ficam indecisas na hora de dar o presente à sua mãe.Te dou 5 dicas de presentes que você pode dar à ela:

1º-Que tal um presente delicado?olha só:




2º-Mensagem não pode faltar:



3º-Perfumes:



4º-SPA?


5º-Sempre,o amor real:






















                               
        





6 de mai. de 2012
Oi gnt,que garota n ama um rosa não é msmo?
hoje o vcs verão é...
rosa
rosa
e
rosa,
pode ser?vamos lá






Agora...vai falar que rosa não combina com tudo?













4 de mai. de 2012
Oi gentee,q saudade (aff só da pra mim entrar na net no fds) Vamos ao que interessa,unhas decoradas:













Bom gente é isso, como vocês podem ver, tem esmaltes para todos os gostos. 
BY:Carol









30 de abr. de 2012
    A estampa de bolinhas (também conhecida como petit-pois) é uma das mais clássicas de todos os tempos e combina com tudo! Quer ver?






Obrigado Blog Pink Cats.






Ai gente eu tava no face e vi alguns penteados perfeitos com a Beauty Queen olha só...
(Vai falar que isso é feio...)

(Enrrolado ou liso?)

(Quem não ama uma trança?)

                                                                (Lindinha e simples...)

(Usaria?)

(Wow)

(Super, iper, mega, ultra de mais)

(Eu usaria e você?)

(Adorei a ideia)

(Bonito ou exagerado?)

(Puro Glamour)

(Sem comentários)

(Criativa)

(Fera)


(Dica para as noivas)

(Ficando de queixo caido)

(Rolinhos quebram muito bem o galho né?)

(Perfeito)

Bom gente é isso, espero que tenham gostado...
Beijinhos gente...






















       
29 de abr. de 2012
    Oi gente, eu sei que não tenho postado muito aqui por causa de escola aí eu acabo ficando sem tempo mas prometo que reformarei tudo aqui,pode acreditar.
  Vamos ao assunto...

       A novidade lançada pela americana Clarie´s Cosmetics,um esmalte que muda de cor!




A linha se chama Mood e tem 7 cores: Roxo, Pink, Rosa Claro, Vermelho, Azul Claro, Azul Escuro, Verde e Cinza. As cores mudam de cor conforme a temperatura do seu corpo.


Infelizmente ainda não são vendidos aqui no Brasil, para obtê-los só fazendo uma encomendinha básica para uma amiga que vá para os EUA.


(Adorei a ideia, um glitter cai bem)
(Esse já é diferente,porque ele muda de cor com raios
 UV como o da lanterninha acima)

Bom gente é isso, voltarei com mais informações...




Fan Page

Parcerias | Regras | Sobre

Quem sou eu

Minha foto
Oi, esse é o meu blog, sigam se quiser, não vou obrigar ninguém!
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Perdido?