2 de mar. de 2013
1 de mar. de 2013
Oi meninas, hoje eu vim para falar um pouco sobre mochilas.
Se você é indecisa como eu e custa escolher, aí vão algumas imagens, você escolhem a melhor ok?
Só tem uma bolsa hehe, mas enfim, espero que vocês tenham gostado, comentem a melhor, beijinho e até a próxima!
28 de fev. de 2013
Oi meninas, como vão?
Hoje, eu vim para falar um assunto sério, o preconceito contra a mulher(ex:para os homens nós somos o sexo fraco) eu estava fazendo alguns deveres da escola e pensei porquê?Porque os homens se acham superiores a nós?
As mulheres ainda são muito desrespeitadas, mas não tanto quanto antes. Hoje
em dia, as mulheres “tomaram” o poder. Existem exemplos de mulheres que
particularmente, acho-as poderosas. São:
Dilma Rousseff, primeira
presidente mulher do Brasil.
Yoani
Sánchez alcançou fama internacional e inúmeros
prêmios por seus artigos e suas críticas sobre a situação social de Cuba.
Entra outras, na verdade, dês de que as
mulheres existem são “poderosas” como Maria, mãe de Jesus e todas as outras
mães.
Sim, ainda existem muitos preconceitos
cotra a mulher(Eu não consigo entender o motivo) Existem mulheres que ainda
recebem um salário menor que o dos homens, são prostituídas, enfim, nós temos
deveres mas também temos direitos!
Deus criou a mulher do mesmo modo que o
homem foi criado. E que esse preconceito não deveria existir. Pergunte para um
homem, como seria o mundo sem as mulheres?E tenha a certeza de que a mulher é
tão importante quanto o homem!
Beijinhos, eu espero que tenham gostado, estou apenas defendedo nossos direitos! To até parecendo palestrante mas com isso não se brinca.
22 de fev. de 2013
Oi garotas, como vão?
Bom, hoje neste momento pelo menos rs eu venho para dizer algumas coisas, avá neh rsrsrs, continuando...
À dois dias atrás meu blog fez niver de 1 aninho :D parabéns para ele rs!
(Hmmm...Além de ter tudo há ver com o blog provavelmente saboroso rsrs)
Temos uma nova parceria com o blog stardoll fame o banner deles:
Beijinhos, espero que tenham gostado!:D
14 de fev. de 2013
Oi meninas, tudo bem?
Eu sei que eu disse que iria colocar o blog em dia mas ta foda viu!então como eu estou só dando uma passagem vou deixar uma música que eu curto para vocês:
Beijinhos, comentem suas músicas preferidas!
8 de fev. de 2013
Oi meninas tudo bem?
Bom eu não estou tendo muito tempo para postar, então só darei uma descrição e mostrarei algumas imagens pode ser?
Descrição:
Contrastando nas cores neon, outra moda nesse verão foram e ainda são, as candy colors, lembrando um pouco os cupcakes, as balas e os sorvetes. Essas cores são também conhecida como tons pastéis!
Imagens:
Bom meninas, é isso, espero que tenham gostado e até a próxima!
5 de fev. de 2013
Oi meninas, tudo bem?
Bom eu estou participando de uma competição de make de carnaval em um blog e vim postar a make para verem como ficou rsrs
Bom eu coloquei duas imagens por causa da borboleta para vocês verem com e sem ela!
Espero que tenham gostado, beijinhos e até a próxima!!:)
Oi garotas, tudo bem?
Bom, eu vim para dizer que eu vou dar uma sumida, por causa das aulas mas no carnaval eu arrumo tudo direitinho pode ser??
Beijinhoos! s2
Assinar:
Postagens
(Atom)
Fan Page
Se quiser fazer parceria, fale comigo, LindaCacaDias, basta ir a minha suite do SD e conversamos! Obs: O seu blog tem que ter mais de 10 seguidores
Não xingar
Se quiser, comente
As postadoras não podem postar coisas reais (fotos delas, etc.)
As postadoras devem colocar créditos se quiserem copiar algo
O blog foi criado em fevereiro de 2012, por mim, Carol, com a ideia de espalhar e informar a moda! Logo depois, com o meu vício no Stardoll, transformei o blog em moda, e em stardoll!
Quem sou eu
- Só Mais Uma
- Oi, esse é o meu blog, sigam se quiser, não vou obrigar ninguém!
Tecnologia do Blogger.



















