19 de ago. de 2012

      
      Oi gente, eu sei que é FSD, mas deu tempo e sexta eu não postei, então... vamos ao assunto:
      Alguns reparam na roupa, outros na maquiagem e cabelo.
      Confesso que acho o segundo muito mais divertido que o primeiro e este post é pra mostrar pra vocês quais as produções e cores que bombaram durante  a semana de moda em São Paulo na semana passada.
                                                                 1º Delineador 
       Olhos bem marcados vão continuar no verão.

Inclusive, com o delineado de gatinho

Não pense que só vai dar delineador preto ou marrom. Os delineadores coloridos continuam.



2º  Tons Laranja, coral e dourado



Também se  apaixonaram por este blush laranja?

3º Boca vermelha


Ela continua no verão.
Convenhamos: a boca vermelha é um clássico.
E o todo poderoso vermelho saiu da boca e invadiu as pálbebras também:


E a pele?
Já tem um tempo que a tendência de pele é cada vez mais natural, quase minimalista.


Uma base de cobertura bem leve, pouco pó e iluminador.
A maquiagem não vem para cobrir tudo o que você acha que são imperfeições. Aliás, notamos as sardas, um pouco de olheira, algumas manchinhas. Na verdade, a tendência  para a pele e assumir essas particularidades e, em vez de esconder, usá-las a seu favor.

Bom gente é isso, espero que tenham gostado,beijão..









        

15 de ago. de 2012
    Olá gente, eu estou aqui para dizer algumas novidades do blog...
...bom, é lógico que vocês viram o novo estilo do blog...
...postarei mais vezes...
  Agora eu vou postar no mínimo uma vez por dia,com exceção das quintas e dos fim de semanas...
...terá um novo quadro com look's para fugir um pouco de unhas...
       Por enquanto é isso gente sei que a postagem foi pequena, mas foi apenas avisos.
                        Bjão Carol Dias s2s2


16 de jul. de 2012

Eu tava olhando as postagens recentes no painel, e ai vi esse blog que tilha acabado de postar, sobre um relógio, que tipo você tira print e ai o numero que sair la você confere na lista.
Assim que vocês tirarem print, comentem com o resultado.
[ Primeiramente vou dar créditos ao blog Mundo da Isa ]

Para quem não sabe tirar print vou ensinar, no teclaro procure pela tecla PrintScreenSysRq ela vai capturar a tela do seu computador depois vá no Paint (que é mais facil) e cole ou de CTRL+V.


O numero que der na imagem do print, você deve conferir aqui nesse lista ↓

00:00 - ele te ama.
01:01 - ele vai sonhar com você esta noite.
02:02 - ele te acha perfeita.
03:03 - ele é louco por um beijo seu.
04:04 - ele tem medo de expressar seus sentimentos.
05:05 - ele está louco de saudades de você.
06:06 - ele não vê a hora de te abraçar.
07:07 - ele se vê como um amigo seu.
08:08 - ele ama o seu sorriso.
09:09 - ele fica bobo quando está conversando com você.
10:10 - ele faz de tudo pra chamar sua atenção.
11:11 - ele não gosta de te ver com outros garotos.
12:12 - ele evita falar com garotas por causa de você.
13:13 - ele quer te ver feliz.
14:14 - ele sempre pensa em você antes de dormir.
15:15 - ele te evita porque te ama.
16:16 - ele quer ser seu namorado até o fim.
17:17 - ele não quer te ver triste.
18:18 - ele faz de tudo pra ganhar um beijo seu.
19:19 - ele gosta de fazer piadas para te alegrar.
20:20 - ele sonha e acorda pensando em você.
21:21 - ele faz de tudo pra ser notado por você.
22:22 - ele é completamente enfeitiçado pelo seu jeito de ser.
23:23 - ele é completamente apaixonado por você.

23 de jun. de 2012


As garotas sempre estão em dia com a aparência e adoram ficar bonitas e maravilhosas, todos nós sabemos que esse cuidado todo com a aparência começa pelas unhas. Todas as garotas têm um cuidado especial com as unhas e de preferência adoram que estejam sempre pintadas com últimas tendências da moda.
Uma recente moda de decoração de unhas surgiu e parece que já virou mania em vários lugares do Brasil. Estamos falando das unhas de pelúcia. Essa nova maneira de decorar as unhas começou sendo vista de maneira estranha, mas com o passar do tempo começou a tomar seu espaço e hoje em dia é uma das decorações mais utilizadas pelas garotas por ser fácil de fazer e pelo resultado que é bem fashion.
Para fazer a decoração nas unhas para que elas fiquem de pelúcia é necessário ter um produto chamado “Floc Fácil”(há várias marcas), que pode ser facilmente adquirido em lojas de artesanato, com o passar do tempo creiamos que poderemos achar em lojas de beleza e em salões de beleza também. Mas o que é esse “Floc Fácil”? Bem, Floc Fácil é um pó aveludado, que é justamente o que vai cobrir sua unha e torná-la de pelúcia. Vamos ver como é fácil de fazer, veja o passo a passo:
  • 1º passo:

Passe o esmalte na unha de maneira normal e espere secar.
  • 2º passo:

Depois de passar o esmalte chegou à vez de passar a base.
  • 3º passo:

Antes que a base seque, mergulhe o dedo no pó de flocagem, assim que retirar o dedo de dentro do pó você verá que a base funcionou como uma cola deixando o pó grudado na sua unha. Retire o excesso soprando ou batendo o dedo de leve no recipiente onde se encontra o resto do pó.

Veja agora um vídeo de como fazer as unhas de pelúcia passo a passo:


É isso, espero que tenham gostado!s2





Esse é um problema que acontece com muitas mulheres, a compulsão por roer unhas. E vamos combinar que não tem coisa mais feia do que uma unha roída. Além é claro, de não ser nada higiênico, não é?





Pensando nisso, a Avon possui em sua linha de produtos a solução para unhas roídas, que possui em sua formulação ingredientes que além de fortalecer e hidratar as unhas, possui um 'sabor horrível', e é exatamente isso que faz com que a pessoa deixe de roer as unhas.





Para que o produto tenha resultado, é necessário realizar a reaplicação do produto, pois o saber vai enfraquecendo, e pessoa vai acabar 'caindo na tentação' de roer as unhas. O indicado é aplicar o produto pelo menos três vezes por semana.

Fica a dica!









13 de mai. de 2012
Olá, bom gente como vocês sabem amanhã é o dia das mães.Muitas pessoas ficam indecisas na hora de dar o presente à sua mãe.Te dou 5 dicas de presentes que você pode dar à ela:

1º-Que tal um presente delicado?olha só:




2º-Mensagem não pode faltar:



3º-Perfumes:



4º-SPA?


5º-Sempre,o amor real:






















                               
        





6 de mai. de 2012
Oi gnt,que garota n ama um rosa não é msmo?
hoje o vcs verão é...
rosa
rosa
e
rosa,
pode ser?vamos lá






Agora...vai falar que rosa não combina com tudo?













4 de mai. de 2012
Oi gentee,q saudade (aff só da pra mim entrar na net no fds) Vamos ao que interessa,unhas decoradas:













Bom gente é isso, como vocês podem ver, tem esmaltes para todos os gostos. 
BY:Carol









Fan Page

Parcerias | Regras | Sobre

Quem sou eu

Minha foto
Oi, esse é o meu blog, sigam se quiser, não vou obrigar ninguém!
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Perdido?